quinta-feira, 27 de junho de 2013

Peeling de Ouro Cristalizado: glamour e eficiência na renovação celular


A Cosmobeauty está lançando o Peeling de Ouro Cristalizado. Trata-se de um protocolo exclusivo para cabine que proporciona uma série de benefícios para a pele: hidratação profunda, lifting imediato, atenuação das linhas finas de expressão, aumento da permeação dos ativos, renovação celular e ação antioxifante.

O Peeling de Ouro Cristalizado Cosmobeauty conta com a tecnologia que usa o ouro, nobre mineral, como aliado no tratamento da pele. Conheça o protocolo completo:

Primeiro passo – Higienização da pele com Glycolic Cleanser Cosmobeauty, massagem por 3 minutos e remoção do produto.
Segundo passo – Aplicação do Decap Alcalina Esfoliante 1 e esfoliação física por 3 minutos em toda a face, pescoço e colo. Remoção do produto.
Terceiro passo – Aplicação do Decap Alcalina Esfoliante 2. Deixar agir por 5 minutos e remover.
Quarto passo – Aplicação de camada de Crystal Marine Lifting. Ionizar por 7 minutos na polaridade positiva e não remover o produto.
Quinto passo – Aplicação de pequena quantidade de Ouro 24k Powder Gold sobre a Ouro 24k Hidrat Mask e massagear até total penetração.

O protocolo é indicado para face, pescoço e colo e o kit rende 12 aplicações, que devem ser realizadas semanalmente. Mais informações com a Cosmobeauty: (11) 4196-1500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário