Produtos

     Novidade na Cosmobeauty: conheça o Plasma Peel




                                      
A Cosmobeauty não se cansa de inovar e quem ganha é você – que sempre tem novidades incríveis para oferecer a seus clientes. Uma das mais recentes é  Plasma Peel, peeling plasmático que contém CPF (Fatores de Crescimento derivados de Plaquetas Sanguíneas), proteínas obtidas por meio de biotecnologia. É indicado para rejuvenescer, diminuir as marcas de expressão, dar mais viço e luminosidade à pele e pode ser aplicado em homens e mulheres a partir dos 25 anos que tenham rugas aparentes.

Os Fatores de Crescimento são importantes porque estimulam a renovação celular, e assim, a produção de colágeno. O tratamento, que dura um mês, consiste em uma sessão semanal realizada em cabine e na manutenção diária realizada em casa. Os tratamentos são complementares para proporcionar resultados ainda mais eficazes. A utilização do Plasma Peel é simples: as sessões com o profissional duram cerca de 50 minutos e o tratamento feito em casa consiste em apenas lavar o rosto, aplicar o produto e finalizar com filtro solar.

Os resultados clínicos de Plasma Peel mostram 78,6% de melhora clínica após o mês de tratamento, além de 37% de aumento da nova formação de colágeno e 27% da espessura epidermal. É um investimento que vale a pena, pense nisto!


Problemas com celulite, flacidez e gordura localizada? A Cosmobeauty possui uma linha especial e completa para o tratamento - Body Redux 

Celulite, flacidez e gordura localizada são  grandes problemas estéticos enfrentados pelas mulheres. Para tratar estes grandes vilões, a Cosmobeauty tem uma linha especial e bastante completa, a Body Redux. São nove produtos que contêm ativos consagrados por sua eficiência.

Abaixo, apresentamos cada um deles – os quatro primeiros são lançamentos:

Body Redux Exfoliant Corporal:  tem alto poder abrasivo e, por isso, deixa a pele lisa e macia, melhorando a absorção dos nutrientes. Contém partículas da casca do coco, Córidon, Óleo de Semente de uva e Óleo de Girassol. Esses princípios ativos fazem com que o produto tenha ação emoliente, estimulando a circulação periférica e afinando a capa córnea. Sua aplicação não deixa resíduos na pele.

Body Redux Sal para Bandagem: contém Cafeína, Fuccus, Centella Asiática e Cavalinha.  Esta combinação estimula a microcirculação sanguínea e a desintoxicação; combate a gordura localizada e auxilia em protocolos corporais.

Body Redux Potencializador Eletro Lipossoma:  age intensamente na gordura localizada. Contém Cafeína, Arnica, Algas Fuccus, Arnica, Castanha da Índia, Centella Asiática, Cavalinha, DMAE, Erva mate, Fosfatidilcolina e Hera. O Potencializador aumenta a firmeza da pele, reduz medidas e celulite e pode ser usado com aparelhos.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         Body Redux Gel para Eletroterapia:  auxilia a tonificação corporal quando associado a procedimento estéticos ou utilizado como apoio de aparelhos. Ele ativa a microcirculação e favorece o tratamento de distúrbios corporais, pois traz em sua formulação Cafeína, Fuccus, Castanha da Índia, Centella Asiática, Cavalinha, Era Mate, Ginkgo Biloba e Fofatidilcolina.

Body Redux Creme de massagem/Relax Corpore: Contém Castanha da Índia, Centella Asiática, Carnitina e Fucus vesiculosus. Promove efeito drenante e auxilia na melhora da circulação e do retorno venoso, atuando na eliminação de toxinas do organismo.

Body Redux Gel Crioterápico/Cool Corpore: Contém Carnitina, Cavalinha, Coffee Arabica, Guaraná e Sim Buster L. Aumenta a tonificação e melhora o contorno corporal, atuando no combate à celulite e à gordura localizada.

Body Redux Hot Gel Termogênico: Por ser termogênico, este produto – que deve ser usado em homecare, complementando o tratamento em cabine – acelera o metabolismo, tem ação redutora e auxilia no combate à celulite e à gordura localizada. Contém Nicotina de Metila, Centella Asiática, Castanha da Índia, Fuccus Vesiculosos e Fosfatidilcolina.

Body Redux Sistema Firmante/Fixed Corpore: Contém Colágeno, Elastina, DMAE e Raffermine. O Sistema Firmante promove a firmeza e o equilíbrio à pele; atua combatendo as causas internas e externas responsáveis pela flacidez. Além disso, melhora a elasticidade e a tonicidade da pele.

Remodela Power: Reduz a gordura localizada, evita a formação de celulite e melhora a textura da pele, aumentando a firmeza corporal. Contém Slim Buster L e H, Phyco R75, Alcachofra, Carnitina e Centella Asiática.

Quer acabar com as estrias? StrilBody reduz 95% das estrias vermelhas e 85% das estrias brancas




Quem disse que estrias não têm tratamento? A Cosmobeauty está lançando StrilBody, um programa completo que associa o tratamento em cabine (feito por profissionais de estética) e homecare (em que a própria cliente utiliza produtos em casa para complementar o tratamento). O StrilBody Cosmobeauty contém Fatores de Crescimento EGF, proteínas obtidas por meio de biotecnologia e responsáveis pelo processo de cicatrização. O tratamento consiste em quatro sessões mensais com um profissional da área de estética, complementado com a auto-aplicação de cremes durante dois ou três meses, que a cliente faz própria em sua casa. Os resultados de testes mostram uma melhora de até 95% nas estrias avermelhadas (as de formação mais recente) e de 85% nas estrias brancas (as mais antigas, que já cicatrizaram). A aparência geral e a firmeza da pele melhoram 79% depois do primeiro mês de tratamento, com diminuição de 90% do aspecto de relevo das estrias. StrilBody também devolve o brilho (92% depois de 30 dias) e ajuda na homogeneização da cor da pele (84% após o primeiro mês), que sempre parece “manchada” pelas estrias. A eficácia do tratamento varia de acordo com cada pele e, em alguns casos, é necessário estender o tratamento.


StrilBody pode ser utilizado por pessoas com todos os tipos de pele, a partir dos 15 anos. O tratamento é feito à base de ácidos e contém também vitaminas e ômegas 3, 6 e 9, entre outros. Por conter ácidos, não é recomendável expor-se ao sol ou ao calor durante o tratamento. Por isso, esta é a época ideal para começar a usar o StrilBody. E você, o que está esperando para usar o produto e indicá-lo para suas clientes?