quinta-feira, 4 de abril de 2013

Tônicos Cosmobeauty para uma pele mais bonita


Durante toda esta semana, a página da Cosmobeauty no Facebook deu dicas sobre como tonificar a pele corretamente. Agora, aqui no blog, você conhecerá boas opções desse produto:

 - Sensitive Tonic - um tônico facial indicado para peles sensíveis. Adstringente, o produto complementa a higienização da pele, acalmando-a. Ideal para ser usado nos processos de limpeza da pele. O tônico também faz parte do Kit Cosmo Clear, completo para a limpeza de pele.


- Hydratonic - loção tônica bio-normalizadora para limpeza profunda. Desenvolvida para preparar a pele antes de receber qualquer tratamento estético, tem em sua fórmula ativos que tonificam adequadamente a pele , removendo efetivamente quaisquer vestígios que impeçam a boa penetração das ações do tratamento que a face receberá. Sua composição proporciona ação estimulante , ativando a micro circulação dos tecidos . É indicada para todos os tipos de pele.


 - Tropical Toner - Formulado especificamente para refrescar e reduzir depósitos celulares sobre os poros, auxiliando na limpeza profunda da pele, o produto elimina as impurezas, oleosidade e resíduos de maquiagem, deixando a pele suave e macia. Apresenta uma mistura de extratos de frutas tropicais com importantes atividades adstringentes, amaciantes, antioxidantes e revitalizantes. Pode ser usado após qualquer um dos sabonetes de higienização facial Cosmobeauty.

2 comentários:

  1. Cara Margarida,

    Agradecemos por utilizar os produtos Cosmobeauty e compartilhar a sua satisfação.

    Ficamos felizes em perceber que a missão da Cosmobeauty se cumpre ao satisfazer as necessidades de nossos clientes, proporcionando dermocosméticos inovadores e de alta tecnologia.

    Um abraço,

    Equipe Cosmobeauty.

    ResponderExcluir