quarta-feira, 17 de abril de 2013

Séruns: produtos de alta tecnologia para a leveza da pele


Você conhece os séruns Cosmobeauty? Sérum é um cosmecêutico que se distingue do tradicional creme ou hidratante pela textura e pelos ingredientes. Ele é mais líquido, não gorduroso e fluído, com absorção mais rápida pela pele. O sérum, conforme sua formulação, pode substituir o hidratante facial, sendo que ele atua também em problemas bem específicos da pele.
Com muitos princípios ativos em sua formulação, o Sérum pode ser anti-aging, para tratamento despigmentante, hidratante e até indicado para trazer luminosidade à pele, variando sua ação conforme os componentes de sua fórmula. De uso diário, o sérum deve ser usado sob o filtro solar e a maquiagem do dia a dia.
O Anti Ox C Sérum Facial Cosmobeauty, da linha homecare, é um produto anti-age com ações antioxidante e despigmentante. O produto concentra alta quantidade de vitamina C (12%), o que o faz um poderoso aliado contra o envelhecimento. Já o Dermo Retin C Cosmobeauty é também um sérum com vitamina C. A diferença deste produto está em sua finalidade e composição. Dermo Retin C é indicado para dar luminosidade à pele e possui, em sua formulação, Acquaporine e Ibedenona. É o produto ideal para quem ainda não tem a pele envelhecida, mas quer clareá-la e iluminá-la.
Escolha o melhor sérum Cosmobeauty para seus clientes e indique-o!

Nenhum comentário:

Postar um comentário