terça-feira, 9 de abril de 2013

Peeling de Porcelana: novo protocolo da Cosmobeauty



“Sua pele parece à de uma boneca de porcelana!”. Tem elogio melhor? Esta foi a inspiração da Cosmobeauty ao desenvolver um novo protocolo, o Peeling de Porcelana. Trata-se de uma intervenção que resulta numa série de benefícios: clareamento, redução das linhas de expressão, aumento da elasticidade e do viço. Tudo de bom!
O Protocolo do Peeling de Porcelana é bem simples: o primeiro passo é  higienizar o rosto com Glycolic Cleanser; em seguida, esfoliar com Crystal Marine Peel. Depois, deve-se aplicar o Crystal Marine Solution e o Max Powder C e deixar agir por 5 a 10 minutos. Passada esta fase, aplique uma camada uniforme da Máscara Antiox C Mask Peel Off e deixe agir por 15 a 20 minutos, até secar totalmente. Inicie a remoção pela lateral até o centro da face. Depois, deve-se aplicar o Kit White Peel C e não retirar. Finalize com filtro solar AntioxC FPS 58.
Os produtos da Cosmobeauty, vendidos exclusivamente para profissionais de estética,  – podem ser adquiridos pelo SAC - (11) 4196-1500 para São Paulo e Grande São Paulo - ou 0800 880 1500 para as demais localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário