quarta-feira, 3 de abril de 2013

Quer ter mais clientes durante a semana? Siga as dicas da Cosmobeauty!


Seus clientes procuram por seus serviços nas sextas-feiras e aos sábados, deixando a clínica vazia no restante da semana? Crie promoções para os dias de menor movimento e capte mais clientes! Você pode, por exemplo, oferecer uma drenagem facial quando eles marcarem limpeza de pele nas segundas-feiras. Ou, ainda, dar um desconto no valor do tratamento se ele for realizado exclusivamente de segunda a quarta-feira.

O importante é você criar promoções que não onerem seu orçamento e nem ocupe mais de um horário de atendimento. Assim, se você acha que sortear brindes fica caro e não dá efeito, opte por oferecer serviços extras que sejam eficientes e de fácil aplicação. A Cosmobeauty dá algumas dicas:

 - Já pensou em oferecer esfoliação e hidratação labial aos seus clientes? A Biomarine, linha domiciliar da mesma empresa que fabrica os cosmecêuticos Cosmobeauty, possui uma Caneta Esfoliante e Hidratante para os lábios, que pode ser usada em cabine. Prática e eficiente, a Caneta da Biomarine demora somente alguns minutos para ser aplicada e deixar os lábios macios e hidratados.

- Já viu alguém não gostar de massagem nos pés? Crie uma promoção na qual o cliente que realizar seus serviços nos dias mais calmos da semana ganhe uma massagem relaxante. Você pode realizá-la enquanto aguarda o efeito de uma máscara, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário