terça-feira, 16 de abril de 2013

Eletroterapia e bandagem: procedimentos que deixam o protocolo mais eficiente.


Você sabe o que é eletroterapia? E bandagem? Com tantas técnicas existentes para os tratamentos em cabine, fica até difícil escolher quais deles são mais eficientes... Hoje, o blog da Cosmobeauty o ajudará a entender dois procedimentos importantes na estética:
- Eletroterapia é uma técnica utilizada para tonificar a musculatura no sentido de enrijecê-la, atenuando a flacidez muscular e modelando os músculos. O equipamento utilizado emite pequenos choques que ativam a musculatura, proporcionando melhores contornos e formas corporais. A Cosmobeauty possui, na linha Body Redux, o Gel para Eletroterapia. O produto ajuda a reduzir medidas sem causar ressecamento da pele. Pode ser usado em diversas partes do corpo, sempre que há necessidade de redução de medidas e enrijecimento.
Bandagem - Com o intuito de reduzir medidas, a bandagem corporal é uma técnica que consiste em enfaixar áreas do corpo para que os princípios ativos dos produtos aplicados penetrem com maior eficácia na pele e ajudem a reduzir medidas. A bandagem pode ser quente ou fria, sendo mais comuns as termo ativadas, já que o calor proporciona efeitos surpreendentes quando aplicado com um produto eficiente. A Cosmobeauty possui, na linha Body Redux, o Sal para Bandagem, produto termo ativo eficaz na redução de medidas e edemas (inchaço). O Sal pode ser usado dentro do protocolo completo de Body Redux ou isoladamente, na bandagem.
Agora que você conhece essas duas técnicas, use-as para apresentar melhores resultados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário