quarta-feira, 10 de abril de 2013

Momento especial para os seus clientes: massagem com velas


É sempre bom lembrar o que a Cosmobeauty oferece de bom para os profissionais de saúde e beleza. E, pensando especialmente em quem trabalha em spas, um dos produtos mais interessantes são as Velas para Massagem Cosmo Spa.
São quatro velas que contêm óleos essenciais, fazendo da Aromaterapia uma aliada no tratamento. Quando a vela é acesa, além de exalar um delicioso aroma, se transforma em óleo de massagem. Além de facilitar as manobras – para liberar as tensões do dia e minimizar o estresse - tem alto poder hidratante.
Conheça mais sobre cada aroma:
Vela de Ameixa e Romã: a combinação do delicado aroma do romã com o frutal adocicado da ameixa proporciona uma experiência bastante agradável. A combinação promove nutrição e emoliência, deixando a pele mais macia.
Vela de Lírio e Rosas Brancas: age contra os radicais livres e estimula a microcirculação sanguínea da pele, deixando-a bastante hidratada. Sua irresistível fragrância floral esbanja sensualidade.
Vela de Pimenta Rosa: estimulante, equilibra o PH da pele e a protege, uma vez que forma uma camada fina de proteção. Seu aroma é estimulante e afrodisíaco. 
Vela de Própolis e Mel: tem função secativa e restauradora, desobstruindo os poros da pele e controlando o excesso de oleosidade.  Doce e suave, o mel se harmoniza com o própolis também despertando os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário