quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Piezoeletricidade para o Rejuvenescimento Cutâneo

Peeling de Pedras Frias - Cristais de Quartzo Rosa

O processo de formação das rugas ocorre naturalmente, mas pode ser agravado por fatores externos, como o fotoenvelhecimento, sedentarismo e hábitos alimentares.

A redução da resistência cutânea, o achatamento das estruturas que compõe a JDE, a diminuição da imunidade e dos antioxidantes naturais, a demora da funcionalidade da barreira, o desaparecimento das microfibrilas e das fibras de colágeno, são conseqüência do processo que configuram as rugas.

Além disso, a pele envelhecida tem uma quantidade menor de energia, que resulta em um trabalho mais lento das citocinas e das células de Langerhans, resultando em diminuição do metabolismo e da proteção intrínseca.

Como Tratar??

• Massagem Lifting;
• Geradores de Energia;
• Antioxidantes;
• Repositores de Vitamina D;
• Renovadores Celulares;
• Redensificadores;
• Atenuantes de Linhas e Rugas;
• Protetores do DNA.

Massagem Lifting
Massagem vigorosa com movimentos profundos realizados com a finalidade de proporcionar estímulo à musculatura mímica, para que ocorra melhora da nutrição e oxigenação, resultando em rejuvenescimento.






:: Geradores de Energia ::::::::::::
Os Cristais de quartzo rosa utilizados na massagem quando atritadas na pele produzem energia piezoletrética, que energiza as células promovendo otimização do metabolismo local, que reflete em uma pele Rejuvenescida.



Antioxidantes
Com o passar do tempo a produção de defesas naturais desacelera e ficamos mais suscetíveis aos agressores externos.

Frutas Vermelhas e Goji Berry são potentes antioxidantes que protegem a membrana celular e o DNA.

Repositores de Vitamina D
A pele do idoso tem sua espessura diminuída, o que dificulta a síntese de Vitamina D. A ausência dessa vitamina leva a diminuição de percepção
do toque suave e ao atraso metabólico. Através do Ácido Glutâmico, temos a ativação de enzimas que conseguem desdobrar a Vitamina D na pele.

Renovadores Celulares
A renovação celular apresenta-se diminuída e o processo de formação de barreira fica alterado, com uma descamação em placas que torna a pele ressecada.  O Ácido Mandélico e Salicílico aceleram esse processo além de privilegiarem a hidratação. As enzimas Papaína e Bromelina removem os corneodesmossomos de forma suave e efetiva.

Redensificadores
Ativos que estimulam a síntese de colágeno e elastina, através da melhora da nutrição pela JDE; dessa forma aplaina as linhas e rugas. O Silício aumenta a trama entre colágeno e elastina e o Densiskin tem ação Dermorelax.

Atenuantes de Linhas e Rugas  
Para ocorrer o relaxamento das linhas de expressão, precisamos de ativos com efeito lifting imediato.

Syn Ake - ativo sintético que mimetiza o veneno de cobra com ação botox like, promovendo efeito cinderela;

Tens’up - polissacarídeo da chicória que forma filme viscoelástico, provendo efeito lifting.

Protetores do DNA
A senescência e apoptose celular ocorrem pela degradação de estruturas localizadas nas extremidades do DNA- os telômeros. Quando envelhecemos eles não se replicam nas mitoses,sofrem encurtamento e ruptura. A Baicalina faz a proteção destas estruturas, rejuvenescendo até 5 anos nossa aparência.

Sinergismo a Favor da Juventude
Ativos com eficácia comprovada, associados à massagem específica e a piezoeletricidade, geram um incremento metabólico que garantem ao tratamento resultados rápidos imediatos e a longo prazo, cativando e conquistando clientes.

Para quem oferecer?

• Homens e Mulheres a partir de 25 anos;
• Clientes que estão retornando da praia;
• Preparação para maquiagem;
• Clientes que buscam rejuvenescimento e relaxamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário