sábado, 21 de fevereiro de 2015

Peeling Universal, dermolapidação cutânea

O envelhecimento cutâneo é um processo natural que ocorre ao longo da vida. Há modificação do material genético, reações químicas e enzimáticas envolvendo a formação dos radicais livres, alterações proteicas com consequente perda da elasticidade e diminuição da capacidade de proliferação celular, diminuição do tecido de sustentação da pele, deficiência de replicação do DNA, desequilíbrio do sistema antioxidante, entre outros.

Para reverter os processos degenerativos que causam o envelhecimento envolve mecanismos físicos e químicos, o Peeling Global o atende esses mecanismos, pois é um tratamento cutâneo desenvolvido a partir da terapia dermolapidante facial, com o objetivo de reverter e prevenir os sinais do envelhecimento, tratando o conjunto dermoepidérmico com múltiplos mecanismo de ação sinérgica capazes de atuar em todos os estágios da senescência cutânea. Com ação combinada, o Peeling Global diminui e previne as desordens pigmentares com ação clareadora da pele.

Com mecanismo de ação tecnológico e específico para a prevenção e reversão do envelhecimento cutâneo, o tratamento possui o exclusivo conceito MAP-10, termo que se refere às sinergias diferenciadas e aos resultados surpreendentes do tratamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário