quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Blur: O photoshop da estética na vida real

Conheça o novo conceito que em apenas 5 segundos matifica e trata a pele
Quem nunca desejou ter uma pele com aquele efeito photoshop que vemos nas revistas? A pesquisa por produtos e tendências que superem as expectativas das consumidoras impulsiona a indústria de cosmecêuticos a desenvolver produtos e conceitos que promovam os cuidados nas mais diversas formas. 
Com a maior incidência dos raios ultravioletas UVA e UVB, o uso de protetor solar deixou de ser um item de vaidade e passou a ser um produto indispensável para manter a saúde da pele, pois protege integralmente nossa estrutura dermo epidérmica, previne o envelhecimento, as manchas e todos os fotodanos originários da exposição solar. Mas a mulher moderna busca mais do que um protetor solar, ela busca um produto multifuncional que atenda todas as suas necessidades. E assim nasce o Blur.
Mas, o que é o conceito Blur? Trata-se de uma nova tendência no mercado mundial que, em apenas 5 segundos, desfoca as irregularidades cutâneas com ação matificante, super primer e alta cobertura. Além disso, une proteção solar, alta proteção UVA e tratamento antienvelhecimento. Assim, o Blur chega ao mercado como uma base corretiva de acabamento impecável associado a um tratamento versátil de uso diário e ação imediata sobre a pele. 
Com uma textura diferenciada – macia e seca ao mesmo tempo – o Blur é mais do que um produto multifuncional, é um verdadeiro aperfeiçoador da tez, promove um alisamento instantâneo na pele com disfarce imediato de rugas, linhas, poros, manchas, acnes e pequenas cicatrizes devido as suas partículas Soft Focus High Tech – possuem 5 mícrons, ou seja, indetectíveis a olho nu. 
Devido ao seu tamanho essas partículas conseguem alcançar todas as depressões da superfície da pele, conferindo assim imediatamente uma aparência lisa e uniforme através de dois mecanismos: um que emite luz e outro que a reflete para camuflar as  imperfeições da pele. A luz emitida ilumina as áreas danificadas, e, a luz refletida proporciona o efeito Soft Focus High Tech: diminui o foco das imperfeições. 
Assim, cria-se um efeito óptico de interação de fluorescência, difusão e dispersão de luz pelas partículas. Mas cobertura não trata a pele, e, por isso para completar, o Blur é composto por Ácido Hialurônico um dos ativos mais bem requisitados pela área médica e dermatológica pelo seu alto grau de hidratação e rejuvenescimento através do preenchimento dos espaços intercelulares diminuindo a profundidade das rugas e linhas de expressão, e, Carcinina uma molécula conhecida como antioxidante universal que combate a glicação das proteínas, protege  o DNA e o colágeno da degradação oxidativa com ação bioprotetora, e, aumenta a vida útil das fibras de sustentação dérmicas, atuando como um antienvelhecimento completo.
Sendo um produto multifuncional e dinâmico, o Blur uniformiza e matifica a pele camuflando as imperfeições para todos os fototipos de acordo com a tonalidade apropriada.
Aproveite o período de festas para brindar as suas clientes com uma pele impecável através da alta tecnologia: tratamento, cobertura e naturalidade como um efeito photoshop. Elas ficarão ainda mais bonitas e com a pele perfeita.
Matéria da Dra. Fernanda Sanches para o Portal Negócio Estética

Nenhum comentário:

Postar um comentário