segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Rejuvenescimento através da Piezoeletricidade. Você conhece essa técnica?

Exercício de pressão mecânica com cristais limpa e trata a pele no verão

Ah! O verão! Estação do sol, da praia, piscina, férias, do carnaval… Época em que mostramos os resultados de tratamentos realizados ao longo do ano, seja com os cuidados corporais quanto os faciais. O que muitos acreditam é que durante o verão não devemos passar nada no rosto além do filtro solar, porém para manter uma pele jovem e saudável, é primordial a continuidade do tratamento, independente da estação do ano.

Beleza tem tudo a ver com bem estar. Através da piezoeletricidade, que é o resultado do exercício de pressão mecânica realizado com Cristais, podemos encontrar o equilíbrio celular. Técnicas como esta garante um equilíbrio energético com trocas metabólicas estáveis resultando em uma pele harmônica e com viço. O uso de pedras frias de Quartzo Rosa, que é a pedra do amor, quando na forma de bastões alongados e lapidados se encaixam perfeitamente nas mãos e possibilitam um deslizamento ideal em toda a face.

Além dos benefícios intrínsecos de equilíbrio energético, bem estar, leveza, relaxamento e tranqüilidade, quando aplicados na pele promovem melhora da tonificação tissular e muscular, auxiliam na diminuição das bolsas ao redor dos olhos e os movimentos de rolamento modelam a arquitetura facial. Para protocolos de verão devemos usar substâncias seguras e compatíveis com essa época do ano.

Além disso, não podemos esquecer-nos da importância da ingestão de frutas vermelhas que devido aos seus inúmeros benefícios, frações desses alimentos passaram a ser utilizadas em uso tópico, o que acarreta em grande impacto para manutenção da saúde, vitalidade e fortalecimento da pele.

Chamamos isso de cultivo da beleza, uma tendência internacional científica que visa avaliar o comportamento benéfico dessas substâncias no nosso organismo. Alimentos de coloração vermelha são ricos em propriedades antioxidantes, que blindam o nosso código da juventude, pois protegem nossas células da ação degenerativa e danosa dos radicais livres.

Um Tratamento Rejuvenescedor completo inicia-se com a preparação da pele para maior receptividade de outros ativos que compõe o protocolo. O EE Cream Extra Exfoliant possui pérolas esfoliantes que passaram por um processo de lapidação diferenciada, conferindo esfoliação 360°, alcançando todos os cantos da face. Possui ação enzimática devido à presença das enzimas bromelina e papaína com atividade proteolítica que atua no afinamento da pele por remoção da camada córnea.

Confere limpeza profunda, com controle da oleosidade, remoção de comedões, hidratação intensa e equilíbrio da pele. Vejamos também outros ativos que compõe um protocolo diferenciado e específico para tratar a pele no verão. Ácido Mandélico: Possui alto peso molecular o que o torna seguro e compatível com todos os fototipos de pele. Possui ação renovadora e clareadora.

Ácido Salicílico: Possui atividade queratolítica, diminui a aspereza e as manifestações acneicas. Vitamina C Pura e Estabilizada: Ação antioxidante, clareadora e antienvelhecimento pois atua no estímulo de novas fibras de colágeno, e, também melhora a qualidade e aparência geral da pele. Blend de Frutas Vermelhas: Goji Berry, Amora, Morango, Maçã Vermelha.

A melhor associação vegetal para a longevidade celular. Ricas em ácido elágico, fibras, proteínas, vitaminas e minerais, as frutas vermelhas proporcionam uma verdadeira infusão de nutrientes na epiderme.
- Syn-Ake: Diminui a profundidade dos vincos e rugas com ação imediata.
- Baicalina: Molécula capaz de alterar o relógio biológico da pele por aumentar a longevidade dos fibroblastos e manter a pele com aparência jovem por mais tempo.
- Phyto Plancton: Atua na redensificação da pele, e, estimula elementos âncoras da Junção Dermo epidérmica, diminuindo as linhas de expressão e age sinergicamente com o Silício Orgânico na reestruturação cutânea.
- Ácido Glutâmico: Aminoácido essencial para a manutenção da hidratação da pele e está presente no Fator Natural de Hidratação com propriedade umectante por reter água na epiderme.
- Tens’Up: Proporciona um aspecto radiante e luminoso. Absorve na superfície da pele, forma uma película contínua de duplo efeito: tensor e antienvelhecimento. Princípios ativos seguros e altamente eficazes para tratamento no verão. Você segura e suas clientes com aspecto de felicidade, o que realça a juventude. Tratando face e alma para seu bem estar.

Fonte:

Portal Negócio Estética

Nenhum comentário:

Postar um comentário