quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Ciclotermia

A Medida Certa de ativos para a redução da circunferência abdominal e celulite

O aumento da adiposidade ocorre principalmente pelo desequilíbrio entre ingestão e gasto calórico, e neste âmbito fica difícil intervimos, pois há a necessidade de um trabalho multidisciplinar. Além disso, não emagrecemos somente onde queremos, emagrecemos por inteiro, e em certas regiões as adiposidades continuam insistentes.

 E a esteticista é quem consegue trabalhar somente nas regiões desejadas.

Como? Para isso vamos entender a fisiologia da termogênese.

Termogênese é a utilização de energia através de picos de temperatura (crio ou termo)

Quando disparamos a termogênese, o organismo busca a energia para garantir a homeostase, e ele busca nos locais onde ela é encontrada em abundância: adipócitos hipertrofiados. Desta forma, ocorre a lipólise, os triglicérides são degradado, liberando energia, o que reflete na diminuição do mesmo, e consequentemente na redução de medidas.

Sabemos que tanto a elevação quanto a diminuição de temperatura nos levam a isso, mas e se associarmos as duas terapias?? Teremos um incremento metabólico e um gasto energético maior, pois o organismo irá solicitar energia o tempo todo para manter o equilíbrio térmico, gerando mais AMPC garantindo velocidade na lipólise.

O ideal é que sejam ciclos curtos e que tenha massagem modeladora para incrementar ainda mais as trocas metabólicas. Além disso, podemos contar com a tecnologia cosmética que nos presenteia com ativos que tornam o adipócito mais lábil como a Pink Pepper Slim,conhecida como pimenta rosa, que fragiliza a membrana do adipócito otimizando a ação da lipase e inibe a Perilipina, umas das responsáveis pela maturação adipocitária.

 Sendo assim, temos aliados ao combate das adiposidades localizadas que farão com que cheguemos ao verão com a medida certa!

VEJA TAMBÉM:

Medida Certa agora é Premium***! 

Ciclotermia – A medida certa para o seu corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário