quinta-feira, 16 de maio de 2013

Peeling de Licopeno: Microtraumatização associada às vitaminas A, C e E



Já pensou em aliar uma poderosa ação antioxidante a fragmentos de platina e vitaminas A, C e E, a fim de manter uma pele jovem, hidratada e revitalizada?
A Cosmobeauty utilizou o Licopeno, um antioxidante natural, potente arma contra a ação dos radicais livres, que auxilia na decomposição do betacaroteno na pele e contribui para o fortalecimento do sistema imunológico, garantindo uma pele jovem, firme e hidratada, para criar o Peeling de Licopeno. É possível sentir esses efeitos após a primeira sessão do peeling, que é indicado uma vez por semana, durante quatro semanas.
Além disso, por estar associado a fragmentos de platina, o Peeling de Licopeno da Cosmobeauty é ainda mais eficaz, já que estimula os fibroblastos e proporciona uma microtraumatização cutânea que retira as células mortas, atenua as linhas de expressão e rejuvenesce o tecido.
O Peeling de Licopeno é um tratamento completo: ele traz em sua fórmula a vitamina A, que auxilia na renovação celular; a vitamina C – antioxidante, clareadora e estimulante da produção de colágeno –; e a vitamina E, que hidrata e ajuda a reduzir os radicais livres, proporcionando a revitalização conjugada da pele.
Protocolo Profissional:
1-            Higienizar o rosto com Glycolic Cleanser.
2-            Medir, no copo dosador, 5g de Powder Exfoliant e 2,5ml do Active Solution. Misturar e aplicar no rosto com movimentos circulares.  Deixar agir por 5-8 minutos em repouso.
3-            Aplicar uma camada fina e uniforme da Radiance Mask e deixar agir por 8 minutos. Em seguida, retirar.
4-            Aplicar duas gotas de Concentrate Vit A na região a ser tratada, massagear até completa absorção.
5-            Aplicar duas gotas de Concentrate Vit C na região a ser tratada, massagear até completa absorção.
6-            Aplicar duas gotas de Concentrate Vit E na região a ser tratada, massagear até completa absorção.
7-            Finalizar com Filtro Solar – Cosmoblock FPS 50 Pó Compacto Facial – aplicar sobre o rosto e espalhar uniformemente.

Protocolo Home Care:

Dermo Retin C – Uso diário, uma vez ao dia.  
MaxPowder C – Uso semanal associado ao Dermo RetinC

Nenhum comentário:

Postar um comentário