terça-feira, 14 de maio de 2013

Body Redux: para quem quer se cuidar no inverno pensando no verão


Com o friozinho chegando, vêm as roupas mais larguinhas, que escondem o corpo; as comidas quentinhas e calóricas, os chocolates quentes e os quilinhos a mais. É inevitável: todo mundo ganha peso no inverno. Outros males vêm com o peso extra: celulite, gordura localizada e flacidez.
Quem não quer sofrer no verão para compensar os ‘danos’ causados pelo inverno deve se cuidar agora mesmo. O kit Body Redux, da Cosmobeauty, é composto por uma série de produtos que, combinados, atuam sobre as três principais vilãs da beleza feminina: gordura localizada, flacidez e celulite. São nove produtos que contêm ativos consagrados por sua eficiência.
Conheça cada um deles e combine-os para oferecer aos seus clientes as melhores soluções para que todos se cuidem no inverno  fiquem preparados para o verão:

Body Redux Exfoliant Corporal:  tem alto poder abrasivo e, por isso, deixa a pele lisa e macia, melhorando a absorção dos nutrientes. Contém partículas da casca do coco, Córidon, Óleo de Semente de uva e Óleo de Girassol. Esses princípios ativos fazem com que o produto tenha ação emoliente, estimulando a circulação periférica e afinando a capa córnea. Sua aplicação não deixa resíduos na pele.

Body Redux Sal para Bandagem: contém Cafeína, Fuccus, Centella Asiática e Cavalinha.  Esta combinação estimula a microcirculação sanguínea e a desintoxicação; combate a gordura localizada e auxilia em protocolos corporais.
Body Redux Potencializador Eletro Lipossoma:  age intensamente na gordura localizada. Contém Cafeína, Arnica, Algas Fuccus, Arnica, Castanha da Índia, Centella Asiática, Cavalinha, DMAE, Erva mate, Fosfatidilcolina e Hera. O Potencializador aumenta a firmeza da pele, reduz medidas e celulite e pode ser usado com aparelhos.
Body Redux Gel para Eletroterapia: auxilia a tonificação corporal quando associado a procedimento estéticos ou utilizado como apoio de aparelhos. Ele ativa a microcirculação e favorece o tratamento de distúrbios corporais, pois traz em sua formulação Cafeína, Fuccus, Castanha da Índia, Centella Asiática, Cavalinha, Era Mate, Ginkgo Biloba e Fofatidilcolina.
Body Redux Creme de massagem/Relax Corpore: Contém Castanha da Índia, Centella Asiática, Carnitina e Fucus vesiculosus. Promove efeito drenante e auxilia na melhora da circulação e do retorno venoso, atuando na eliminação de toxinas do organismo.
Body Redux Gel Crioterápico/Cool Corpore: Contém Carnitina, Cavalinha, Coffee Arabica, Guaraná e Sim Buster L. Aumenta a tonificação e melhora o contorno corporal, atuando no combate à celulite e à gordura localizada.
Body Redux Hot Gel Termogênico: Por ser termogênico, este produto – que deve ser usado em homecare, complementando o tratamento em cabine – acelera o metabolismo, tem ação redutora e auxilia no combate à celulite e à gordura localizada. Contém Nicotina de Metila, Centella Asiática, Castanha da Índia, Fuccus Vesiculosos e Fosfatidilcolina.
Body Redux Sistema Firmante/Fixed Corpore: Contém Colágeno, Elastina, DMAE e Raffermine. O Sistema Firmante promove a firmeza e o equilíbrio à pele; atua combatendo as causas internas e externas responsáveis pela flacidez. Além disso, melhora a elasticidade e a tonicidade da pele.
Remodela Power: Reduz a gordura localizada, evita a formação de celulite e melhora a textura da pele, aumentando a firmeza corporal. Contém Slim Buster L e H, Phyco R75, Alcachofra, Carnitina e Centella Asiática

Nenhum comentário:

Postar um comentário