quinta-feira, 25 de julho de 2013

Conheça os tratamentos da Cosmobeauty para rejuvenescimento facial


 A Cosmobeauty possui produtos específicos para tratar o envelhecimento facial.  O VC System, por exemplo, é um kit anti-age para uso em cabine que age estimulando o retardamento cronológico das células-tronco e reestruturando a junção derme-epiderme. Já o Plasma Peel é um tratamento completo de rejuvenescimento facial com Fatores de Crescimento.
A vacina anti-age pode ser assim chamada porque, mesmo não sendo injetável, promove a imunomodulação derme e epidérmica. Em termos mais simples, é como se o tratamento fizesse com que as células reajam contra os agentes que causam o envelhecimento, ficando protegidas para realizarem a renovação celular. É tal efeito que promove o surgimento de novas células, reestruturando a junção derme-epiderme e devolvendo à pele seu estado jovem. É como se realmente ocorresse uma volta no tempo. Uma pesquisa realizada por laboratório independente mostrou que o tratamento com VC System da Cosmobeauty reduz em até 90% a profundidade das rugas. 100% das mulheres que usaram o produto apresentaram melhora na hidratação da pele e 90% delas sentiram a pele mais firme.

O Plasma Peel é indicado para rejuvenescer, diminuir as marcas de expressão, dar mais viço e luminosidade à pele. Trata-se de um peeling plasmático para rejuvenescimento facial que contém CPF (Fatores de Crescimento derivados de Plaquetas Sanguíneas), proteínas obtidas por meio de biotecnologia. Os Fatores de Crescimento são importantes estimulantes da diferenciação celular e aumento da mobilidade dos queratinócitos (renovação celular), principal sinalizador para produção do colágeno.
Entre em contato com a Cosmobeauty pelos números: (11) 4196-1500 (para São Paulo) ou 0800-880-1500 (para demais localidades) e informe-se sobre os tratamentos da Cosmobeauty para rejuvenescimento facial.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário