quarta-feira, 3 de julho de 2013

Conheça o Kit Biomarine Crystal, produto da mesma empresa que fabrica os cosmecêuticos da Cosmobeauty



Você sabia que a linha Biomarine é uma marca de dermocosméticos fabricada pela mesma empresa que produz os cosmecêuticos Cosmobeauty? Apesar de oferecer produtos para o consumidor final, a linha Biomarine também possui um kit profissional.

O Kit Biomarine Crystal é um Peeling Clareador e Revitalizante que minimiza rugas, atenua manchas da pele e promove renovação celular. Deve ser aplicado por esteticista ou dermatologista em cabine, já que contém um tratamento especial de peeling ácido.

O Kit Crystal Profissional é composto por quatro produtos: Crystal Marine Peel, um creme esfoliante abrasivo com cristais de diamante; Crystal Marine Mask, uma máscara de diamante suavizante; Crystal Marine Solution, esfoliante químico com ácido mandélico + salicílico; e o Crystal Marine Lifting, um gel lifting hidratante com microesferas de vitamina A.
Para finalizar o tratamento, a Biomarine possui o Kit Crystal Domiciliar, composto por dois produtos: um creme esfoliante, o Crystal Marine Exfoliant, e um gel lifting, o Crystal Up.

Nenhum comentário:

Postar um comentário