terça-feira, 26 de março de 2013

Você sabe limpar adequadamente sua pele?


Limpar a pele é o primeiro passo de qualquer tratamento estético. A pele limpa fica livre das impurezas e pronta para usufruir dos produtos que serão depositados nela para a efetivação do tratamento. Por isso, a Cosmobeauty oferece uma série de produtos indicados para a higienização da pele, tanto para uso em cabine quanto para a indicação homecare, afinal, o cuidado deve continuar em casa.

O primeiro passo para se obter uma pele limpa de verdade é escolher o produto adequado. Em casa, sabonetes líquidos específicos para cada pele devem ser escolhidos, já que os produtos em barra não têm a mesma eficácia. A água também deve ser limpa – a quem consiga até usar água mineral – e a temperatura precisa ser morna ou fria, nunca quente demais. Depois de molhar a pele, espalhe suavemente o sabonete sobre ela, em movimentos circulares, e enxágue abundantemente.

O modo de secar a pele também é importante: uma toalha macia deve apenas absorver a água do rosto, com suaves batidinhas, sem que o tecido seja esfregado na pele.

Nesta semana, no Facebook da Cosmobeauty, você conhecerá produtos indicados para a limpeza facial. Curta a página e fique por dentro de tudo: https://www.facebook.com/pages/Cosmobeauty/345113965524471?ref=ts&fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário