quinta-feira, 21 de março de 2013

Platinum Peel: peeling de rejuvenescimento com os benefícios da platina




A Cosmobeauty possui um kit de rejuvenescimento cutâneo que tem na platina seu principal ativo. Trata-se do Platinum Peel, um peeling inovador porque foi desenvolvido a partir da nanotecnologia. Com ele, é possível não só provocar a esfoliação natural da pele, com menores efeitos adversos do que os produtos já disponíveis no mercado, como também aplicar peptídeos nanoencapsulados nos locais que a pele mais precisa.

Na prática, o produto promove uma escamação da pele, ao mesmo tempo em que a platina age diretamente com o colágeno e a elastina para reconstituí-la. A face ganha mais luminosidade e elasticidade, além da visível redução de rugas e linhas de expressão. O procedimento é conjugado à aplicação dos peptídeos, substâncias regeneradoras que são naturalmente direcionadas para os pontos críticos da face. O resultado é o impressionante rejuvenescimento.

A platina é um poderoso mineral. No Platinum Peel, ela é usada de duas maneiras, em momentos distintos: microfragmentada e nanoencapsulada conjugada aos peptídeos.
No lixamento da pele, que tem a finalidade de promover a descamação, a platina entra em pó, tão fino (fragmentado) que uma parte é absorvida pela pele, fazendo com que o processo de microtraumatização ocorra mesmo depois de a esfoliação mecânica ser concluída. É como se a pele sofresse um trauma e, naturalmente, o organismo enviasse colágeno, elastina e fibroblastos para recuperá-la. Na segunda etapa, ela vem em forma de fibras, que agem por oito horas na pele e ajudam na renovação celular.

Um comentário: