sexta-feira, 22 de março de 2013

Hidratação Ouro 24k: um luxo acessível



Não são só as rainhas ou celebridades que podem ser tratadas com o poder do ouro. A Cosmobeauty possui a Hidratação Ouro 24k, que age nos canais da uréia, regenerando e dando luminosidade ao tecido facial, em função dos peptídeos que integram a fórmula. As partículas de ouro trabalham na síntese do colágeno e da elastina, para uma hidratação profunda.

A aplicação desta hidratação tem um efeito de segundo peeling. As partículas de ouro, conjugadas a uma solução, são espalhadas com uma massagem na pele, sendo depositadas nos locais mais afetados. Em seguida, são aplicadas as ampolas Power Potencializadoras, com vitaminas A, E e C, dando efeito de segunda pele e ajudando a recuperar o tecido danificado.

Além de uma pele radiante, a Hidratação Ouro 24k proporciona todo o glamour que o tratamento em cabine merece. Está na hora de você conhecer o produto e proporcionar essa experiência aos seus clientes, consulte a Cosmobeauty: (011) 4196-1500 (São Paulo) e 0800-880-1500 (para demais localidades).

Nenhum comentário:

Postar um comentário