domingo, 1 de dezembro de 2013

COSMO CLEAR - Linha de Limpeza Intensiva

Desenvolvida com formulações que mantém a saúde e a beleza da pele por meio de uma rede bio-ativa que permite um tratamento seguro e eficaz.
- Sensitive Mask - é uma máscara facial suavizante indicada para procedimentos pós limpeza de pele. Sua ação calmante alivia a pele promovendo recuperação e alívio imediato.
Princípios Ativos: Aloe Vera, Alfa Bisabolol, Canadian Willow Herb, Alantoína, Beta Glucan, Extrato de Portulaca e de Pepino.

- Powder Wash - é um sabonete facial em pó que contém esfoliantes enzimáticos, auxiliadores na limpeza profunda da pele. Remove o excesso de oleosidade da pele e células mortas, é antibacteriano e proporciona uma esfoliação suave.
Princípios Ativos: Bromelína, Papaína e Melafresh e Ácido Salicílico.

- Ultra EX – é uma loção emoliente enriquecida com Arginina e Trietanolamina, tais elementos promovem uma emoliência fundamental para a extração sem agredir a pele. A Arginina confere hidratação e possui afinidade com a pele.

- Sensitive Tonic – é uma loção facial adstringente reguladora do pH da pele. Reduz o excesso de oleosidade e diminui a formação de comedões e pústulas. Favorece a normalização da secreção sebácea, mantendo a boa saúde da pele.
Princípios Ativos: Óleo Essencial de Lavanda, Extrato de Pepino, Aloe Vera e DSBC.

- Hydra Sense – é um creme de massagem facial que proporciona ação hidratante, nutritiva e ativadora da circulação. Com ação antioxidante, promove hidratação ideal da pele e ajuda na tonicidade. Previne o envelhecimento celular e tem ação contra radicais livres.
Princípios Ativos: Ginkgo biloba, Ácido Hialurônico, Avenam, Vitamina E e Ômega 3,6 e 9.

- Hydra Tonic – é uma loção tônica  bio normalizadora para limpeza de profunda, desenvolvida para preparar a pele antes de receber qualquer tratamento estético. Tonifica adequadamente a pele, removendo efetivamente quaisquer vestígios que impeçam a boa penetração das ações do tratamento que a pele receberá de maneira suave e eficiente. Com ação estimulante e drenante, ativa a microcirculação dos tecidos.
Princípios Ativos: Chá Verde, Ginkgo biloba, Alantoína e Centella Asiática.

- Emoliente Gel Cream – é um gel creme emoliente livre de óleo que auxilia nos procedimentos de limpeza de pele, pois facilita a extração de pústulas e comedões. Contém Trietanolamina que favorece o amolecimento da camada de queratina do estrato córneo, permitindo mais facilidade na extração, sem agredir a pele.

Princípios Ativos: Trietanolamina, Arginina e Água Flora de Camomila.

3 comentários:

  1. Olá, sou profissional em Estética e gostaria de saber como comprar produtos com desconto de profissional. 73-98880-9036 Renova Estétia e Cosmetologia Avançada

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou profissional em Estética e gostaria de saber como comprar produtos com desconto de profissional. 73-98880-9036 Renova Estétia e Cosmetologia Avançada

    ResponderExcluir
  3. Boa noite . estou comesando a fazer limpeza de pele qual kit vcs me dica pra. Fazer em todo tipo de pele ou tem que cedifecrente

    ResponderExcluir