sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Linha Cosmoblock Fotoproteção Diária para sua pele

Em dias quentes, ensolarados e até nublados, os raios solares podem danificar a pele. Por isso a Cosmobeauty criou a linha completa para a fotoproteção diária. Composta por filtros  e bloqueadores em diferentes texturas e tonalidades com multiproteção aos raios UVA e UVB.
A radiação UVA permanece constante o ano todo. Atinge profundamente a pele, sendo a principal responsável pelo fotoenvelhecimento, além de predispor a pele ao surgimento do câncer.
A radiação UVB fica mais incidente ao verão entre 10 e 16 horas quando a intensidade dos raios atinge seu máximo; penetram superficialmente na pele e causam as queimaduras solares e posterior surgimento de manchas.
A linha Cosmoblock Fotoproteção Diária oferece a melhor solução em proteção para a pele estando presente em todos os momentos do seu dia-a-dia.

Bloqueador Solar Tonalizante FPS 40 - Muita Alta Proteção
Natural e Bege

A fotoproteção diária ideal para sua pele
Creme tonalizante que possui uma forma dinâmica de proeteção solar com filtros solares físicos e químicos. Protege imediatamente a pele dos raios solares e a longo prazo possui ação anti envelhecimento deivdo a sua atividade antioxidante.
- efeito mate
- toque seco
textura leve
- camuflagem de pequenas imperfeições
- ação anti-radicais livres
- muita alta proteção

Pó Compacto Oil Free FPS 50 - UVA 92,4%
Cobertura integral com Proteção UVA/UVB

O Pó Compacto Oil Free foi desenvolvido com filtros solares físicos altamente estáveis com FPS UVB 50 e proteção UVA de 92,4% em todas as tonalidades. Com minerais micronizados ultrafinos, promove ampla cobertura com textura macia que uniformiza o tom da pele com impecável efeito mate. É acondicionado numa emabalagem asséptica e prática que garante integridade do produto além de sua esponja aplicadora ter fragrância delicada.

- Dermatologicamente Testado
- camuflagem de pequenas imperfeições
- Hipoalergênico
- Pós-procedimentos dermatológicos
- com exclusivo fator físico
- sem permeação cutânea
- sem filtro químico

Cosmoblock Loção Protetora Solar em Spray FPS 30
Possui textura leve e rápida absorção. exerce ação antioxidante e calmante em tempo integral devido a presença de Alfa Bisabolol e Lipossomas de Vitamina A e E.

- com proteção UVA e UVB
- antioxidante
- fácil aplicação
- loção fluída em spray

Nenhum comentário:

Postar um comentário