quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Blur, selfie magic ao seu alcance

O photoshop da estética na vida real


A pele, essa nossa roupa, vestimenta que nos envolve por completo, colocando-nos em sintonia com o mundo, fazendo com que o mundo fale conosco. A primeira a demonstrar aquilo que sentimos e pensamos, através do toque, do arrepio, porque é por meio do tato que nossas verdadeiras intenções e emoções são passadas. Deve ser por isso que muitas vezes, um tapa, um aperto de mão, um abraço, um roçar de pés, valem mais que mil palavras. Assim, conseguimos entender que a pele quebra as fronteiras do corpo, conectando-o por inteiro. De fato, é com a pele que nos reconhecemos e nos comunicamos e, por isso, merece toda atenção.

O profissional da beleza entede muito bem desse quesito, afinal de contas promover sensações capaz do toque, da aplicação de uma massagem e por quenão dizer do sensorial do dermocosmético utilizado em sua vivência diária.

A Cosmobeauty, uma empresa com foco na tecnologia e nas inovações, sempre atualizando em congressos internacionais visando trazer para o segmento da beleza brasileira o que há de novidade, trouxe para o Brasil o conceito photoshop, o Blur.

 Mas, o que é o conceito Blur?  
Trata-se de uma nova tendência no mercado mundial que, em apenas 5 segundos, desfoca as irregularidades cutâneas com ação matificante, super primer e alta cobertura. Além disso, une proteção solar, alta proteção UVA e tratamento antienvelhecimento.  Assim, o Blur chega ao mercado como uma base corretiva de acabamento impecável associado a um tratamento versátil de uso diário e ação imediata sobre a pele. 

Com uma textura diferenciada – macia e seca ao mesmo tempo – o Blur é mais do que um produto multifuncional, é um verdadeiro aperfeiçoador da tez, promove um alisamento instantâneo na pele com disfarce imediato de rugas, linhas, poros, manchas, acnes e pequenas cicatrizes devido as suas partículas Soft Focus High Tech – possuem 5 mícrons, ou seja, indetectíveis a olho nu. 

Devido ao seu tamanho essas partículas conseguem alcançar todas as depressões da superfície da pele, conferindo assim imediatamente uma aparência lisa e uniforme através de dois mecanismos: um que emite luz e outro que a reflete para camuflar as  imperfeições da pele. A luz emitida ilumina as áreas danificadas, e, a luz refletida proporciona o efeito Soft Focus High Tech: diminui o foco das imperfeições. 

Assim, cria-se um efeito óptico de interação de fluorescência, difusão e dispersão de luz pelas partículas. Mas cobertura não trata a pele, e, por isso para completar, o Blur é composto por Ácido Hialurônico um dos ativos mais bem requisitados pela área médica e dermatológica pelo seu alto grau de hidratação e rejuvenescimento através do preenchimento dos espaços intercelulares diminuindo a profundidade das rugas e linhas de expressão, e, Carcinina uma molécula conhecida como antioxidante universal que combate a glicação das proteínas, protege  o DNA e o colágeno da degradação oxidativa com ação bioprotetora, e, aumenta a vida útil das fibras de sustentação dérmicas, atuando como um antienvelhecimento completo.

Sendo um produto multifuncional e dinâmico, o Blur uniformiza e matifica a pele camuflando as imperfeições para todos os fototipos de acordo com a tonalidade apropriada.

5 comentários:

  1. Olá, boa tarde!
    Tem como enviar amostras para que eu possa conhecer o produto?
    Grata

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tenho 61anos trabalho com estética facial gostaria de conhecer o produto.

    ResponderExcluir
  4. Tenho 61anos trabalho com estética facial gostaria de conhecer o produto.

    ResponderExcluir
  5. Tenho 61anos trabalho com estética facial gostaria de conhecer o produto.

    ResponderExcluir