sábado, 15 de março de 2014

Máscara Facial de Chocolate com Cappuccino


Máscara Facial Hidratante que agrega os benefícios do Cacau e do Café com o Óleo de Ojon para uma pele altamente nutrida e com viço. Possui ação antioxidante e anti-inflamatória, proteção contra o envelhecimento e de ação calmante.
Indicada para todos os tipos de pele.´

Benefícios:

  • Nutrição absoluta - Fornece nutrientes e vitaminas, hidrata peles desvitalizadas, proporcionando viço e elasticidade à pele.
  • Antiaspereza - Confere hidratação e maciez da pele.
  • Calmante - Possui ação calmante e anti inflamatória.
  • Reparação da barreira lipídica - Rica em ácidos graxos, promove hidratação intensa e restaura a barreira cutânea.
  • Ação Antioxidante - Rica em precursores da vitamina A e E, protege a pele contra a ação dos radicais livres.





Extrato de Cacau - Possui alto valor nutritivo por ser rica em minerais como magnésio, cálcio e potássio, vitaminas e polissacarídeos. Atua estimulando a circulação e oxigenação das células, aumentando o fornecimento de nutrientes aos tecidos. Possui alta concentração de antioxidantes, ideais para combater os danos causados pelos radicais livres e prevenir o envelhecimento. Suas propriedades Revitalizantes e Energizantes conferem à pele um aspecto iluminado com aparência descansada e bem hidratada.
Também apresenta ação calmante, anti-inflamatória e antiedema, melhorando a oxigenação da pele.

Carribean Oil - Óleo natural extraído da castanha de Honduras, provenientes do Caribe com alto poder nutritivo.

  • Ácido oléico (ômega 9) e Ácido linoléico (ômega 6) - Promovem hidratação intensa por serem compatíveis com a barreira lipídica da pele, restaurando a barreira cutânea.
  • Carotenóides e Tocoferóis - Precursores da Vitamina A e Vitamina E, com forte ação antioxidante, responsáveis por proteger a pele contra a ação dos radicais livres.


Fosfolipídeos - São altamente compatíveis com os fosfolipídeos da camada lipídica da pele, ou seja, são totalmente absorvidos e exercem ação ultra hidratante e suavizante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário