domingo, 23 de fevereiro de 2014

INSTENSYL®

Efeito anti-rugas imediato em apenas 5 minutos

INSTENSYL® é um agente tensor de quarta geração – lifting imediato. A mais nova geração dos ingredientes tensores, obtido através da biopolimerização do glucan da mandioca (Manihot esculenta).
A combinação do glucan presente na mandioca com a tecnologia cross-linking empregada resultaram em um biopolímero tridimensional resistente e coeso, permite que o INSTENSYL® seja capaz de aderir rapidamente à superfície da pele, formando um filme altamente flexível e viscoelástico, que se espalha e se adapta perfeitamente ao micro-relevo cutâneo, resultando em lifting imediato, efeito suavizante e minimização da aparência de rugas a partir de 5 minutos da aplicação, com duração por até 4 horas.











Atributos especiais do INSTENSYL® 

  •          Adesão à superfície cutânea graças às suas múltiplas ligações de pontes de hidrogênio;
  •           Alta espalhabilidade e rápida formação de filme contínuo;
  •           Suavizante do relevo cutâneo e minimização da aparência das rugas.


Na linha Cosmobeauty você pode experimentar os benefícios do INSTENSYL® em nosso TENSI SKIN uma combinação exclusiva de ativos que suavizam as linhas de expressão.





Tensi Skin
É um gel creme anti-age que atua no rejuvenescimento e firmeza facial. Contém ativos que suavizam as linhas de expressões, estimulam a síntese de colágeno e elastina e proporcionam firmeza e elasticidade à pele.

 - Ação anti age;
  - Ação firmante e tensora.




Ativos:

• Instensyl: Biopolímero de açúcar que adere à superfície cutânea e forma um filme viscoelástico. Promovendo lifting instantâneo.

• Tensyl Glucaron: Oligossacarídeos que exercem uma ação mecânica superficial sobre a pele, suavizante de linhas de expressões e rugas, com efeito lifting imediato e rejuvenescedor contínuo.

• Hexapeptídeo Premium: Atua no preenchimento da linhas,  vincos e rugas profunda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário