quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Conheça os produtos da linha Cosmoblock


A Cosmobeauty possui uma linha destinada à proteção solar. A linha Cosmoblock Color é perfeita para quem quer se proteger do Sol e ao mesmo tempo deixar a pele mais bonita e preparada para receber a maquiagem. Conheça os produtos:

Cosmoblock FPS 50 Fluido: trata-se de uma tonalizante com toque suave e textura leve – já que é um fluido – e pode ser usado em qualquer tipo de pele porque é oil free, o que proporciona um belo efeito mate. Outra vantagem é que ele não é formulado com nenhuma fragrância. O produto tem ação anti-radicais livres e auxilia na renovação célula e oferece 95,3% de proteção contra raios UVA.

Cosmoblock Color FPS 40: protege contra 92,3% do UVA. O produto conjuga filtros solares físicos e químicos e tem ação antienvelhecimento devido à sua atividade antioxidante. Além disso, pode ser encontrado em duas opções de cor: Natural e Bege. Com textura leve e toque seco, o produto dá um efeito mate na pele, evitando a aparência oleosa.

Cosmoblock Color FPS 50: é um pó compacto oil free inova nas cores e chega ao mercado nos tons Bege Médio e Translúcido, que se unem ao Bronze, Natural e Bege – cores que continuam sendo comercializadas. Com exclusivo fator físico de proteção solar, ideal para ser usado por todos os tipos de pele, proporciona efeito mate e hidrata profundamente. Oferece 92,4% para os raios UVA. Não contém filtros químicos, é hipoalergênio e não permite permeação cutânea – o que o torna indicado para o uso após procedimentos dermatológicos.  

Cosmoblock FPS 65: é um fator de proteção solar em bisnaga pump e oferece 95,5% de proteção anti-UVA. Sua textura é leve e não deixa aspecto esbranquiçado sobre a pele, hidratando-a por um período prolongado. Previne contra o fotoenvelhecimento e contra danos cutâneos causados pelo sol.

Cosmoblock FPS 40: oferece alto fator de fotoproteção e pode ser usado diariamente graças à sua textura leve – é um gel cream oil free – e, por isso, não deixa a pele com aspecto oleoso. Tem toque seco e rápida absorção. Com 92,3% de proteção contra UVA, o produto tem PPD 13.

Cosmoblock FPS 30 Spray: por ser spray, tem fácil aplicação e protege contra raios UVA e UVB, pode ser usado diariamente. Sua textura é ultraleve e oferece um delicado toque aveludado à pele. Contém vitamina E na formulação, que atua no combate aos radicais livres que geram o envelhecimento da pele exposta ao sol. Também promove ação antibrilho e oferece 90,8% de proteção contra raios UVA.

Um comentário:

  1. Na embalagem diz que esse produto não é um protetor solar. É o quê então?

    ResponderExcluir