sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Cosmobeauty: seriedade e respeito ao profissional de beleza


A Cosmobeauty tem como valores respeito e seriedade. Por isso, respeita as leis, os clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros e o meio ambiente. Em nenhuma hipótese desenvolve produtos que contenham, por exemplo, ativos condenados pela ANVISA ou mesmo “células, tecido e produtos de origem humana”, conforme prevê a Resolução da Diretoria Colegiada número 48, de 16 de março de 2006.

Vale esclarecer que um dos produtos recém-lançados, o Plasma Peel, peeling plasmático para rejuvenescimento facial, tem como diferencial o fato de conter CPF  - Fatores de Crescimento derivados de plaquetas sanguíneas. Só que estas proteínas foram obtidas graças à Biotecnologia – o mesmo processo utilizado na fabricação da insulina. A Cosmobeauty tem certificados que comprovam a origem das matérias-primas que utiliza em seus produtos, incluindo esta.

Por tudo isso, os profissionais de beleza – e seus clientes – podem confiar na Cosmobeauty, que não se cansa de desenvolver produtos e protocolos para deixar corpo e face cada vez mais bonitos e saudáveis, acima de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário