quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cosmobeauty tem novas máscaras



Aviso aos profissionais de beleza: a  Cosmobeauty lançou mais duas máscaras para a área do rosto: AZ Mask e Radiance Mask. As novidades tornam a linha de máscaras da marca ainda mais completa para agradar os clientes que buscam uma pele bonita e radiante.  Boa notícia, não é?

A AZ Mask é uma máscara esfoliante pré-peeling, desenvolvida especialmente para preparar a pele para melhores resultados nos procedimentos estéticos. Seus ativos – a azeloglicina e os complexos esfoliantes – promovem revitalização da pele e ajudam a fazer uma limpeza profunda, removendo as células mortas.

A azeloglicina é um despigmentante antibacteriano que normaliza a oleosidade sem deixar de hidratar a pele. Já os complexos esfoliantes removem as impurezas que obstruem os poros e estimulam a microcirculação, o que melhora a absorção dos nutrientes pelo tecido. Com isso, a AZ Mask proporciona um efeito de luminosidade, revitalizando e hidratando intensamente a pele. 

Outra novidade, a Radiance Mask, foi especialmente formulada para dar vitalidade e hidratar a pele do rosto, auxiliando na recuperação da barreira cutânea. Contém licopeno, ativo com poderosa ação antioxidante que neutraliza a ação dos indesejados radicais livres. A máscara regenera e hidrata o tecido, dando à pele um aspecto revigorado, jovial e saudável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário