segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Para manter a pele sempre jovem e bonita, linha AntiOxC!


Manter a pele jovem e bonita é um desafio para muitas mulheres, não é?! Para ajudar a conseguir esse resultado tão desejado, a Cosmobeauty lança uma linha completa de produtos que ajudam a combater os radicais livres, prevenindo o envelhecimento celular e da pele. É a AntiOx C - linha completa de tratamento que traz, em todos os seus produtos, a vitamina C estabilizada com glicose.  Os produtos auxiliam na síntese de colágeno e estimulam os fibroblastos, que intensificam a renovação da pele. Assim, trazem um efeito de jovialidade e brilho ao rosto, com uma ação prolongada, que chega a durar até oito dias.
A linha AntiOx C é composta por quatro produtos:

AntiOxC Sérum for Eyes é um sérum clareador com 5% de vitamina C que atua na revitalização, hidrata e estimula a síntese de colágeno, além de ajudar no clareamento. Por conter cafeína, ele age diretamente na microcirculação, descongestionando a região dos olhos. Ajuda a suavizar bolsas e inchaço que são geralmente causadas pelo estresse e pelo cansaço. O silício orgânico de sua fórmula estimula a síntese de colágeno, tem ação antiedema, hidrata e auxilia no combate aos radicais livres. A rutina completa a fórmula: sua ação antiinflamatória ativa a eliminação dos pigmentos originários do sangue, responsáveis pelo aspecto escurecido da pele.
AntiOxC FPS 58 é um fotoprotetor formulado especialmente para pós-peeling ou procedimentos estéticos com filtros solares 100% físicos. Sua fórmula protege a pele, o que melhora os resultados dos tratamentos realizados. O produto ajuda a renovar os tecidos e atua na síntese de hidratação, impedindo a perda de água transepidérmica. Sua Tripla Ação e Vitamina C a 5% renova os tecidos, hidrata profundamente e protege contra os raios UVB e UVA (95,5%). Conjuga a ação antiinflamatória do Adenin, o efeito antioxidante dos lipossomas A e E e o poder constituinte de colágeno e elastina, próprios do silício orgânico. Sua fórmula é oil free, não tem perfume e não contém parabenos (uma espécie de conservante).
AntiOxC Mask Peel Off é um produto que ajuda a potencializar a regeneração da pele que passou por tratamentos estéticos, como procedimentos abrasivos ou peelings diversos. A fórmula desta máscara hidroplástica congrega os benefícios das vitaminas C a 5% e E, tornando o produto um antioxidante ainda mais potente, que evita a formação de radicais livres. Contém também ômegas 3, 6 e 9, que ajudam a revitalizar e hidratar a pele, reestruturando a barreira cutânea.
AntiOxC Sérum Facial é um sérum de vitamina C glicoestável,  que tem propriedades antioxidantes e clareadoras. O produto contém uma elevada concentração de vitamina C (12%), o que contribui para que seus efeitos antienvelhecimento sejam potentes. Além de auxiliar no combate aos radicais livres, atua melhorando a síntese de colágeno, o que ajuda a manter a jovialidade da pele do rosto. Hidrata e dá maciez à pele, atenuando rugas, mantendo a integridade, o viço e o tônus do tecido. Pode ser usado em qualquer tipo de pele e, graças à sua textura leve, é rapidamente absorvido.
Agora que você já conhece a nova linha da Cosmobeauty, está esperando o que para experimentá-la? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário