segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Para aproveitar o verão, nada melhor do que cuidar da pele com os produtos Cosmoblock


Com a proximidade do verão, o cuidado com a pele deve ser redobrado. Por isso, a Cosmobeauty lançou novos produtos, deixando a linha Cosmoblock mais completa. Um dos lançamentos é o Cosmoblock FPS 50 Fluido Tonalizante, grande novidade da Linha Cosmoblock para o verão. Com toque suave e textura leve – já que é um fluido – pode ser usado em qualquer tipo de pele porque é oil free. Isso evita que o produto sature as peles mais oleosas, proporcionando um belo efeito mate. Outra vantagem é que ele não é formulado com nenhuma fragrância, um benefício para quem é alérgico ou se incomoda com aromas. O produto tem ação anti-radicais livres e auxilia na renovação celular, minimizando a obstrução dos poros e proporcionando uma pele mais saudável e limpa. Nas cores Natural e Bege, tonaliza levemente, cobrindo imperfeições e o aspecto avermelhado que por vezes ocorre nas peles mais delicadas e sensíveis. Oferece 95,3% de proteção contra raios UVA e não contém parabeno em sua formulação, o que aumenta a segurança do produto. 

O Cosmoblock Color FPS 40 chega às prateleiras com um novo layout e traz agora informações sobre a proteção contra os raios ultravioleta tipo A (UVA), que penetram mais profundamente na pele. O Cosmoblock Color FPS 40 protege contra 92,3% do UVA. O produto conjuga filtros solares físicos e químicos e tem ação antienvelhecimento, devido à sua atividade antioxidante. Além disso, pode ser encontrado em duas opções de cor: Natural e Bege. Com textura leve e toque seco, o produto dá um efeito mate na pele, evitando a aparência oleosa.

Já o Cosmoblock Color FPS 50 – Pó Compacto Oil Free inova nas cores e chega ao mercado nos tons Bege Médio e Translúcido, que se unem ao Bronze, Natural e Bege – cores que continuam sendo comercializadas. Com exclusivo fator físico de proteção solar, ideal para ser usado por todos os tipos de pele, proporciona efeito mate e hidrata profundamente. Formulado com filtros solares físicos altamente estáveis, oferece proteção de 92,4% para os raios UVA. Por conter Minerais Micronizados Ultrafinos, não resseca a pele e a mantém macia e hidratada, uniformizando o tom da pele e escondendo pequenas imperfeições. Não contém filtros químicos, é hipoalergênio e não permite permeação cutânea – o que o torna indicado para o uso após procedimentos dermatológicos.  
As novidades da linha são tudo de bom! Por isso, compre o seu e use e abuse neste verão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário