quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cosmobeauty tem novas máscaras



Aviso aos profissionais de beleza: a  Cosmobeauty lançou mais duas máscaras para a área do rosto: AZ Mask e Radiance Mask. As novidades tornam a linha de máscaras da marca ainda mais completa para agradar os clientes que buscam uma pele bonita e radiante.  Boa notícia, não é?

A AZ Mask é uma máscara esfoliante pré-peeling, desenvolvida especialmente para preparar a pele para melhores resultados nos procedimentos estéticos. Seus ativos – a azeloglicina e os complexos esfoliantes – promovem revitalização da pele e ajudam a fazer uma limpeza profunda, removendo as células mortas.

A azeloglicina é um despigmentante antibacteriano que normaliza a oleosidade sem deixar de hidratar a pele. Já os complexos esfoliantes removem as impurezas que obstruem os poros e estimulam a microcirculação, o que melhora a absorção dos nutrientes pelo tecido. Com isso, a AZ Mask proporciona um efeito de luminosidade, revitalizando e hidratando intensamente a pele. 

Outra novidade, a Radiance Mask, foi especialmente formulada para dar vitalidade e hidratar a pele do rosto, auxiliando na recuperação da barreira cutânea. Contém licopeno, ativo com poderosa ação antioxidante que neutraliza a ação dos indesejados radicais livres. A máscara regenera e hidrata o tecido, dando à pele um aspecto revigorado, jovial e saudável. 

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Como deixar a clinica de estética mais clean


Você sabia que a aparência da sua clinica de estética também ajuda na hora de conseguir clientes? Quando se mantém um ambiente limpo e bem cuidado, acaba-se conseguindo a confiança da clientela. Por isso, a Cosmobeauty desenvolveu algumas dicas bem especiais para ajudá-lo:

1 - Mantenha sempre o ambiente bem iluminado - Quando o local tem uma boa iluminação, além de deixar tudo mais claro, passa a sensação de confiança aos clientes.
2 - Nada de sujeiras - Procure sempre manter o ambiente de trabalho limpo e arrumado. Para os clientes, é muito importante que o local onde ele fará o tratamento esteja sempre em ordem, também passando confiança e credibilidade.
3 - Tente harmonizar a decoração - Procure uma decoração neutra. Cores pastéis combinam com o ambiente da clínica, passando a sensação de limpeza. Tente não quebrar a harmonia das cores com tons fortes. Além de provocar sensações distintas, não combinam com a proposta de clínicas de estética. 

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Salycilic Cleanser: limpeza contra cravos e espinhas


Você sabia que um bom sabonete facial ajuda no tratamento da acne e seus temidos cravos e espinhas? A Cosmobeauty desenvolveu um sabonete especial para a pele acneica, o  Salycilic Cleanser. Trata-se de um sabonete líquido esfoliante que possui propriedades antissépticas e protege contra a ação das bactérias que causam acne. Salycilic Cleanser ainda auxilia da desobstrução dos poros graças ao seu principal princípio-ativo, o Ácido Salicílico, sendo ideal para higiene diária. Então, na hora de indicar para seus clientes um sabonete para limpeza facial, não pense duas vezes:  Salycilic Cleanser! 

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Clareamento rápido para a pele: Vulcan Ice!



Quando o verão chega ao fim, muitas pessoas procuram os profissionais de beleza para resolver uma das principais queixas estéticas: manchas na pele. A Cosmobeauty, sempre pensando nos clientes, desenvolveu um tratamento que é um dos principais sucessos da marca, o  Vulcan Ice. Trata-se de um protocolo despigmentante considerado inovador por sua composição: o principal ativo são ácidos vulcânicos. É indicado não só para combater os melasmas decorrentes da exposição solar, mas também cloasmas e hiperpigmentações pós-inflamatórias causadas por acne e pós-peeling. O envelhecimento cronológico também favorece o aparecimento de pintas e manchas porque a pele vai perdendo a capacidade de se defender do sol.

O kit Vulcan Ice atua em todas as fases da melanogênese, ou seja, antes, durante e depois da formação da melanina – o pigmento que dá a cor à pele. Por agir neste processo do início ao fim é que o protocolo elimina as manchas cutâneas e recupera a textura da pele, deixando-a com mais luminosidade.O tratamento também ajuda na renovação celular: atenua sinais de envelhecimento e aumenta a esfoliação de células mortas, hiperpigmentadas ou não. Está na hora de você adquirir o Vulcan Ice para que, nas próximas semanas, já possa oferecer o tratamento aos seus clientes. Entre em contato com a Cosmobeauty: (11) 4196-1500.  

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bloqueador solar? Só se for da Cosmobeauty!


Toda esteticista deve lembrar os seus clientes que é muito importante usar protetor solar todos os dias, independente se está fazendo sol ou não. Mas, não é qualquer produto que realmente protege a pele. Por isso, é de extrema importância conhecer a marca e confiar na mesma.
Nada melhor do que proteger seus clientes com os produtos da marca que sempre pensa em qualidade em primeiro lugar, a Cosmobeauty. Uma boa indicação é o Bloqueador Solar Tonalizante FPS 40! O produto é um creme tonalizante que possui uma forma dinâmica de proteção, com filtros solares físicos e químicos, que proporcionam proteção imediata à pele e protegem da luz de lâmpadas.
Sua atividade antirradicais livres age no combate ao envelhecimento precoce. É indicado para todos os tipos de pele.  Além de tudo, tem função de base e pode ser aplicado antes da maquiagem. Vem em embalagem bisnaga – o que colabora para evitar o desperdício – em duas tonalidades: natural e bege. Tudo de bom, não é?
Então, depois de conhecer este incrível produto, não deixe de indicar o Bloqueador Solar Tonalizante FPS 40 aos seus clientes! Eles, com certeza, amarão! 

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Para renovação celular: Glyco Mask!



Na hora de comprar uma máscara que ajude na limpeza da pele e na renovação celular, sempre surge aquela dúvida: ele é indicado para qual tipo de pele? No caso da Glyco Mask Cosmobeauty, você não corre riscos: a máscara é perfeita para todos os tipos de pele!

Em forma de pasta, o produto limpa profundamente a pele, ajudando na renovação das células mortas e na reestruturação do tecido. Entre os principais ativos da Glyco Mask, encontram-se o Colágeno e a Elastina, importantes aliados contra o envelhecimento cutâneo. A Glyco Mask é uma máscara com outras indicações: para combater a acne, já que promove uma profunda higienização, além de conter ação esfoliante, facilitando assim a penetração dos ativos.
Então, você está esperando o que para experimentar? Independente se sua pele é mista, seca ou oleosa, a Glyco Mask é perfeita para quem procura um produto de confiança que tenha o melhor resultado! 

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Contra a acne, Kit Decap Led Therapy


A Acne é um grande problema na vida de muitos brasileiros, já que a pele da população nacional tem propensão à oleosidade. Para acabar com as lesões causadas pela acne em seus clientes, a Cosmobeauty tem uma dica especial: é o tratamento com o Kit Decap Led Therapy. A seguir, confira o protocolo:

1.            Fazer higienização com Glycolic Cleanser: ele atua profundamente nos poros auxiliando na remoção de células mortas e no excesso de oleosidade;
2.            Aplicar a Herbal Mask: é uma mascara que possui propriedades esfoliante e restauradora;
3.            Em seguida, aplicar o Decap Salicílica Solução: atua renovando a qualidade da pele  e removendo células mortas;
4.            Fazer uso do Decap Salicólica Pasta: deixe agir por quatro horas e retire. Possui ação esfoliante química e oclusiva;
5.            Instrua o cliente a usar o Decap Salicílica Home Care: um tratamento completp para o paciente dar continuidade em sua residência.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Aliado dos profissionais de beleza: Hydra Tonic



Para preparar a pele para procedimentos estéticos, a Cosmobeauty possui uma loção tônica bio-normalizadora perfeita para os seus clientes. A Hydra Tonic tonifica, auxiliando a penetração de ativos de outros tratamentos realizados no rosto. Sua ação estimulante e drenante ativa a microcirculação dos tecidos. Tem efeito calmante, hidratante e refrescante.
O produto contém, ainda, ginkgo biloba, chá verde -  que tem ação estimulante e anti-radicais livres – e alantoína, que favorece a proliferação celular, acalma e regenera a pele. A centella asiática completa a fórmula, estimulando e ativando a microcirculação dos tecidos.
Esta loção tônica é super fácil de ser aplicada! Basta saturar um algodão e aplicar o produto sobre a pele com movimentos circulares, até que a absorção seja completa. Experimente já em seus clientes e sinta a diferença nos tratamentos!